Central de Ajuda

Como baixar as suas operações pela plataforma da TastyTrade

A Tastytrade oferece a possibilidade de baixar, em formato CSV (colunas separadas por vírgula), as operações executadas pela…

Como acompanhar a evolução de uma estratégia na Tastytrade

Existem 2 formas de acompanhar a evolução de uma estratégia pela plataforma da Tastytrade: Pela Aba Positions Para…

Como verificar se a sua ordem executou na TastyTrade

Uma dúvida frequente de quem está começando a operar no mercado americano pela TastyTrade é se a ordem…

TastyTrade: Como entrar em contato com o suporte

A TastyTrade, anteriormente conhecida como TastyWorks, é uma corretora de valores e plataforma de negociação online fundada em…

Como faço para receber a nota fiscal da compra que fiz?

A nota fiscal do produto adquirido é enviada em seu e-mail em até 15 dias após a efetivação…

Paguei o boleto, mas não tive acesso ao conteúdo. O que devo fazer?

A compensação acontecerá em até dois dias úteis. As nossas edições de conteúdo ficam disponíveis na Área de…

Não tenho cartão de crédito ou conta bancária para realizar a adesão da assinatura ou…

Sim, basta solicitar a disponibilidade através do e-mail [email protected]. Não realizamos através de boleto parcelado

Quais são as formas de pagamento da Invius?

Cartão de crédito, em até 12 vezes. Boleto bancário, à vista (consulte nossa Central sobre a disponibilidade). Transferência…

Como entro em contato para tirar as minhas dúvidas?

Para esclarecimentos de dúvidas você poderá acessar a sua área de membros no módulo inicial que lá terá…

Para onde encaminho as minhas dúvidas sobre o conteúdo?

Em caso de problemas técnicos , falta de pagamento ou assinatura vencida, entre em contato com a nossa…

Onde posso encontrar promoções?

As promoções podem ser encontradas em nosso site, por e-mail e/ou consultada pela nossa Central de relacionamento. Nossas…

Como é feito o estorno em minha fatura?

Quando solicitamos o estorno de um produto dentro do prazo devido conforme nosso Termo de Uso, a sua…

Como faço para acessar o meu conteúdo na área de membros?

Orientamos que você acesse a plataforma de membros com seu login e senha. Atenção! Procure o e-mail “Invius…

Como faço para cancelar a assinatura ou curso?

No caso de cancelamentos dentro do prazo, basta enviar a sua solicitação para [email protected], vamos responder o mais…